Publicado em 23/08/2022 às 15:11, Atualizado em 23/08/2022 às 16:15
A ocorrência foi registrada na Delpol
O proprietário de uma serralheria localizada em Nova Andradina, procurou a Delpol, nesta semana, após descobrir que um ex-funcionário da empresa estava aplicando golpes em clientes a qual ele atendia.
Segundo o relato da vítima, o acusado de estar aplicando os golpes, foi representante de vendas da Serralheria há uns três meses, mas por ser uma pessoa não confiável foi demitido.
A vítima ainda relatou no depoimento que o ex-funcionário, furtou um aparelho celular e alguns uniformes da empresa e de posse do aparelho começou a mandar mensagens para os clientes se passando por funcionário e durante as conversas, apurou-se que algumas pessoas fizeram alguns pagamentos para o suspeito via PIX.
Em um dos golpes, o Nova Noticias, apurou que o acusado também ligou para os clientes dizendo que estava na estrada sem gasolina e pediu dinheiro via o aplicativo. Ele também estaria oferecendo telhas para os clientes, não se sabendo se as telhas existem mesmo ou são de proveniência ilícita. Com informações da ocorrência 1747-2022.