Publicado em 24/10/2022 às 10:03, Atualizado em 24/10/2022 às 00:14
A confusão envolveu um casal de 30 e 33 anos, respectivamente
Uma briga envolvendo um casal de 30 e 33 anos, respectivamente, neste domingo de manhã, em Nova Andradina, mobilizou a Policia Militar e registro de ocorrência de violência doméstica na Delegacia da Mulher.
De acordo com o registro policial, a presença da PM no local dos fatos, foi solicitado pelo homem que também aparece como vítima. Ele disse na Polícia que sua esposa estava descontrolada onde ateou fogo em seus pertences, quebrou alguns utensílios da residência e ameaçou o mesmo de morte que no momento da discussão alega ter empurrado a companheira, de 30 anos no sofá.
Na outra versão, que foi relatada pela mulher, ela disse ser vítima de violência doméstica e que tudo deu início neste domingo quando ambos estava ouvindo música e repentinamente o esposo pegou na sua cabeça quando estava sentada no sofá e bateu contra um balcão.
Segundo o boletim, ambos possuem escoriações pelo corpo, sendo que a mulher, dor na cabeça, arranhão no joelho esquerdo, ferimento no pé direito e arranhão na perna esquerda, abaixo do joelho, mas mesmo com os ferimentos ela não deseja representar criminalmente, contudo, deseja fazer o uso das medidas protetivas de urgência. A vítima também foi orientada a comparecer no hospital regional para atendimento. Com informações do boletim de ocorrência 389-2022.