A Polícia Civil de Nova Andradina, através da Seção de Investigações Gerais (SIG), identificou um casal de adolescentes acusado de ter subtraído um aparelho celular de uma colega, também adolescente, dentro da sala de aula de uma escola estadual no Município.
De acordo com a versão da Polícia Civil, dentro do ambiente escolar, durante o período de aula, uma adolescente de 14 anos subtraiu o aparelho celular de uma colega, com auxílio do namorado também com 14 anos.
O casal de adolescentes levou consigo o aparelho telefônico e o escondeu em uma chácara localizada na região urbana da cidade, para posteriormente venderem a possíveis receptadores.
O casal foi identificado por investigadores da SIG, que obtiveram êxito em recuperar o aparelho celular subtraído, que foi devidamente restituído para a vítima.
Os adolescentes infratores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, acompanhados pelos seus genitores, onde responderão pela prática de ato infracional análogo ao crime de furto qualificado.
Fonte - Polícia Civil
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.