Treta e das grandes, acabou virando caso de polícia neste final de semana em Nova Andradina. A ocorrência foi registrada ontem à tarde. De acordo com o boletim de ocorrência que o Portal Nova Noticias teve acesso, através do sistema Sigo, uma mulher de 39 anos, teria ido até a residência da vítima, um jovem de 19 anos para reivindicar mais dinheiro além do combinado, sobre o pagamento de pensão alimentícia.
Para a Polícia Civil, a vítima disse que possui um filho, de 03 meses de idade, com a filha da acusada e segundo ele paga pensão todos os meses rigorosamente em dia em juízo, mas a ‘sogra’, disse que o dinheiro não é suficiente.
A vítima alegou no depoimento, que como não tinha mais dinheiro, a acusada foi em direção a sua motocicleta que estava estacionada na calçada, derrubou o veículo no chão, vindo a danifica-la. Ele ainda disse na Polícia que toda a ação da agressora foi filmada pelas câmeras de segurança existe no local.
Outro lado
A agressora também foi na Delpol e confirmou que o neto de três meses recebe R$ 400,00, reais de pensão e que o dinheiro não esta sendo suficiente para as despesas da criança. Ela ainda disse que o neto toma leite especial e foi na casa do pai pedir mais dinheiro, mas como não foi atendida, ficou com raiva e empurrou a motocicleta no chão e em seguida foi embora, mas, uma outra mulher, alterada, chegou onde ela estava, pegou um copo de vidro e jogou em sua direção, ofendendo e maltratando a filha da mesma.
A comunicante afirma que a autora foi em sua direção, deu vários tapas, e arranhões, pegou as cadeiras do local e jogou em sua direção. A comunicante afirma que alguns vizinhos que estavam na frente da residência teriam presenciado a confusão. Consta na ocorrência que os envolvidos, desejam representar criminalmente na justiça. O boletim de ocorrência foi registrado como dano e lesão corporal dolosa.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.