Uma mulher de 43 anos, procurou a Polícia Civil, ontem à tarde após ter sofrido agressões físicas e ameaças de outras duas mulheres, mãe e filha, no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina.
Segundo o relato da comunicante, as suspeitas são suas vizinhas e moram no mesmo quarteirão na rua dos fundos.
Para a polícia, a vítima disse que trabalha de segunda a sábado em uma usina do município (folga somente no domingo) e ao chegar do serviço nesta segunda-feira, foi surpreendida pelas duas que são (mãe e filha); abordaram a mesma, puxaram a mesma pelos cabelos, arrastaram no meio da rua, começaram a bater com socos, chutes, tapas e arranhões, a vítima afirma que como eram duas mulheres nem conseguiu se defender.
No depoimento, a vítima disse que não sabe por qual motivo foi agredida. A comunicante afirma que vários vizinhos saíram da residência para olhar, porem ninguém ajudou para separar e nem ligaram para a Polícia Militar; a mulher afirma que seu marido que estava em sua residência, saiu e ajudou a se livrar das agressões.
As acusadas, ainda teriam informada que irão até ponto de ônibus, onde a vítima embarca para ir trabalhar e dar outra surra na mesma. A vítima afirma que deseja representar criminalmente contra as autoras. Com informações da ocorrência 420-2025.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.