Um advogado de Nova Andradina, disse ao Nova Noticias nesta sexta-feira, dia 27-12, que o filho foi espancado e torturada por três policias da Força Tática durante a madrugada do dia de Natal.
A informação chegou a redação, após o pai da vítima relatar o ocorrido.
Segundo as informações preliminarmente apurado pelo site, a vítima teria ido até ao Bairro Morada do Sol em uma motocicleta para levar um amigo.
O pai do garoto alega, que a guarnição ao ver a motocicleta com os dois, teria abordado o filho de forma truculenta e ainda teria agredido e torturado o garoto durante a madrugada de Natal, vindo a causar vários ferimentos no corpo. Inconformado com tal atitude, o pai denunciou os militares, inclusive já contratou um advogado para trabalhar no caso.
Outro lado
A reportagem, conversou com um oficial do 8º Batalhão, e o mesmo disse que o comando da Polícia Militar já tomou conhecimento e vai apurar o ocorrido. “Os envolvidos na ocorrência já foram ouvidos”, disse o oficial.
O oficial ainda disse, que a vítima estava com a motocicleta com escape adulterado, sem habilitação, embriagado e quando viu a viatura, fugiu e em seguida teria batido em uma caçamba de recolher lixo na rua.
Na conversa com a reportagem, o oficial disse que a família da vítima está forçando a realidade dos fatos, devido a um problema pessoal com o comandante da guarnição que estava em serviço. Por estar em sigilo, o Nova Noticias, embora tem os nomes dos envolvidos (vitima e acusados), vai preservar e aguardar novos desdobramentos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.