Um adolescente de 12 anos de idade foi socorrido pela guarnição da Polícia Militar no inicio da noite de ontem, dia 01 de abril, com ferimentos em um dos pés.
Segundo apurou o Nova Noticias, o disparo de arma de fogo que acertou a vítima teria sido feito por um Policial Militar que estava em serviço ontem em Nova Andradina.
O Portal ainda apurou que o menino ficou internado em observação com a bala alojada no pé.
O Conselho Tutelar foi acionado até o Hospital Regional para acompanhar o caso. Devido a este acontecimento, a movimentação na porta do hospital, foi intenso ontem, com a presença de familiares da vítima e amigos.
A ocorrência foi registrada na Delpol.
Versão da Polícia Militar sobre o ocorrido
A Polícia Militar do MS, informa que uma equipe policial encontrou um grupo de adolescentes andando de bicicleta, e que adotaram atitude suspeita após a visualização da viatura. A equipe conseguiu êxito na abordagem de dois deles, e durante o procedimento, acabou por ocorrer uma lesão corporal decorrente de intervenção policial. O adolescente foi devidamente encaminhado a uma unidade médica para atendimento, e posteriormente, à delegacia de Polícia Civil.
As providências de Polícia Judiciária Militar foram tomadas, e um Inquérito Policial Militar será instaurado para melhor aferir os fatos, circunstâncias e eventuais responsabilidades.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.