Publicado em 10/11/2022 às 09:21, Atualizado em 10/11/2022 às 11:23

NOVA ANDRADINA: Acusado de esconder drogas no meio do mato é prelo pela Polícia Civil

O flagrante aconteceu nesta quarta-feira

Redação,
Cb image default
Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil, através da SIG (Seção de Investigações Gerais), prendeu em flagrante, ontem, dia 09-11, um suspeito de tráfico de drogas que escondia o entorpecente em uma mata em Nova Andradina.

Dando continuidade às diligências no intuito de combater o tráfico de entorpecentes na região de Nova Andradina, investigadores da SIG receberam, através de denúncia anônima, informações de que um homem estaria escondendo drogas em um barril na mata localizada nas proximidades da Rua Maria Borges Lacerda.

De imediato, os policiais se descolaram até o local da denúncia para averiguação do fato, oportunidade em que foi possível localizar um tambor azul escondido.

No interior do objeto, foi localizado mais de 1,7kg de maconha, rolos de papel filme e uma balança de precisão. Não bastasse, próximo ao local foi localizada ainda uma chave de um veículo Fiat Uno, segundo divulgação feita pela assessoria da Polícia Civil.

Prosseguindo nas investigações para identificar a autoria do delito após a apreensão dos objetos, foi possível chegar a residência do suspeito que, ao confessar ser ele o proprietário dos entorpecentes, autorizou o acesso ao imóvel, oportunidade em que os policiais lograram êxito em encontrar 7,5g de cocaína, máquina de cartão de crédito, balança de precisão e aparelho celular.

Importante observar que em frente à casa do investigado, encontrava-se estacionado um veículo UNO, da marca FIAT, semelhante a chave que foi encontrada próximo ao tambor azul na mata. Sendo assim, os investigadores ao tentarem dar partida no automóvel, obtiveram êxito em confirmar que a chave encontrada pertencia ao automóvel do investigado.

Após ser preso, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.