Uma mulher de 18 anos de idade, foi conduzida até a Delpol durante a madrugada de hoje, dia 05-10 e teve sua caixa de som apreendida pela Policia Militar, após ser acusada por um vizinho que a mesma estaria utilizando do seu equipamento sonoro para perturbar o sossego alheio.
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi ao local, ou seja, no Bairro Bela Vista 2, por duas vezes; primeiro orientou quanto as reclamações de perturbação se prontificando de imediato a desligar o citado equipamento, mas aproximadamente 30 minutos ser noticiada, o vizinho voltar a ligar na PM reclamando do som alto no mesmo endereço.
Diante dos fatos a guarnição retornou ao citado endereço, onde foi verificado que havia uma caixa de som, de cor preta, marca Mondial, sem modelo ou identificação definida, próxima a calçada ligada com volume que extrapola as dependências do imóvel.
Desta vez, a acusada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais aparente, juntamente com a caixa de som apreendia, ficando assim a disposição da Autoridade Policial competente para conhecimento e adoção de medidas que julgar necessária. (Com informações da ocorrência 1866-2024).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.