Buscar

07/10/2025 às 10:37, Atualizado em 07/10/2025 às 09:02

NOVA ANDRADINA: Acidentes no trânsito mobiliza Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros

Cb image default
Este acidente aconteceu na avenida Alcides Menezes de Faria. Foto - Marcos Donzeli

A Polícia Militar de Nova Andradina registrou dois acidentes no trânsito da cidade na noite de ontem. 

O primeiro aconteceu nas proximidades do Fórum de Nova Andradina, na avenida Alcides Menezes de Faria, envolvendo uma motocicleta e um veículo.

 Deste acidente, uma jovem de 21 anos, que seguia na motocicleta, precisou de atendimento. Ela foi socorrida e levada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

O outro acidente aconteceu no prolongamento da Avenida Eurico Soares, na saída para a cidade de Batayporã.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, junto o boletim de ocorrência, a motocicleta, seguia no sentido, Batayporã – Nova Andradina, quando o condutor, após perder o controle da motoca, veio a sofre a queda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.