Publicado em 27/09/2025 às 13:03, Atualizado em 27/09/2025 às 11:14

NOVA ANDRADINA: Acidente na MS-134 deixa um óbito no local

O acidente aconteceu próximo a Casa Verde

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto - Reprodução rede social

Uma colisão envolvendo um carro de passeio, modelo VW Gol e um caminhão baú matou uma pessoa na noite desta sexta-feira, dia 26-09, na MS-134, entre Casa Verde – Nova Andradina. A vítima foi identificada por Edemilson Pereira, de 37 anos de idade.

Ao Nova Noticias, o Corpo de Bombeiros confirmou um óbito no local onde aconteceu a batida. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

De acordo com relatos de testemunhas, o acidente aconteceu próximo a entrada de uma estrada rural, conhecida por Daiane. Com a força do impacto, o carro de passeio onde seguia as vítimas ficou completamente destruído.

A ocorrência foi atendida pela Corpo de Bombeiros da Casa Verde, SAMU, Polícia Civil e Policia Militar Rodoviária. As vítimas sobreviventes do acidente foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Nova Andradina para receberem atendimento médico. 

Uma vítima de 54 anos foi transferida durante a madrugada deste sábado para um hospital de Dourados. As outras duas, de 36 e 38 anos, respectivamente, que seguiam no Gol, receberam alta hospitalar. O condutor do caminhão e o passageiro, saíram ilesos do acidente.

Cb image default
As vítimas que seguiam no VW Gol, são moradores da Casa Verde. Foto - Divulgação