Quatro indígenas sofreram vários ferimentos na tarde deste domingo, dia 24-04, em Nova Andradina, após o carro, modelo Sandero, da marca Renault, em que eles seguiam ter saído da pista e caído em uma ribanceira, na BR-376, altura do KM – 165, próximo do bairro Escolinha.
Segundo apurou o Nova Noticias, as vítimas disseram para a Polícia que estavam trabalhando em uma usina de álcool da região, mas como receberam folga, resolveram ir para a uma aldeia no município de Amambai, mas antes de pegar a estrada, passaram em um estabelecimento comercial em Nova Andradina e compraram dois litros de cachaça e começaram a ingerir e seguiram a viagem tomando pinga.
O Nova Noticias, apurou junto a uma testemunha que presenciou o acidente e que antes do carro cair na ribanceira existente próximo da rodovia, o condutor do carro perdeu o controle de direção, vindo a cruzar a pista.
Do acidente, resultou em vários danos no veículo com placas do Mercosul; ferimentos no condutor e nos três passageiros, todos indígenas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e após o condutor do carro, de 40 anos, ter passado pelo atendimento médico no Hospital Regional, ele foi preso em flagrante. Três das vítimas foram socorridas pelo Samu e uma pelo Corpo de Bombeiros.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.