A Polícia Civil de Nova Andradina, através da SIG (Seção de Investigações Gerais), prendeu nesta quinta-feira, dia 03-11, em flagrante delito uma mulher suspeita de comercializar entorpecentes no bairro Centro Educacional.
De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, os investigadores chegaram até a suspeita após receber informações que ela iria fazer a entrega e crack em uma residência localizada no Bairro Centro Educacional.
Diante das informações, recebidas, a equipe logrou êxito em localizar junto a suspeita aproximadamente 146g de crack que renderiam, após manufaturadas, 430 paradinhas para serem comercializadas junto aos usuários.
Com a acusada, segundo o Delegado de Polícia, Dr. Caio Leonardo Bicalho Martins, também foram apreendidas sete trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão.
Após ser presa e conduzida até a Delpol, a mulher confessou a venda dos entorpecentes, bem como já possuía passagem anterior pelo mesmo delito, inclusive, fazendo o uso de monitoramento eletrônico, informou o Delegado ao Portal, através de nota.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.