A Polícia Civil de Três Lagoas, investiga o caso de uma adolescente de 15 anos que foi estuprada em uma confraternização. O suspeito do crime, que seria o namorado de 17 anos, teria filmado o crime.
O crime aconteceu no sábado (18), e o pai da adolescente foi quem denunciou o rapaz, que seria sobrinho dele. O caso aconteceu durante uma confraternização familiar, em um clube de festas. O pai da vítima contou que levou para a festa, as filhas de 7 anos e 15 anos e um adolescente 17 anos, seu sobrinho.
Ainda de acordo com o relato do homem, durante a madrugada os adolescentes foram colocados para dormir em um quarto separado dos adultos. Já por volta das 4 horas da madrugada, a adolescente ligou para o pai pedindo socorro dizendo que acordou com o namorado passando as mãos em suas partes íntimas e filmando o ato.
De acordo com o site JP News, a vítima contou que o namorado tentou apagar o vídeo, mas ela tomou o celular e se trancou no banheiro. O adolescente confessou que ao ver a namorada dormindo teria colocado a mão por dentro do short dela e filmado a ação, mas apagou o vídeo e se arrependeu.
Ambos foram para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.