As duas mulheres mortas em acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (26/6) em trecho da BR-262 entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo eram amigas e trabalhavam na mesma empresa, um restaurante. Jéssica da Silva Soares, 38, conduzia o Fiat Uno na companhia de Bruna - não teve o nome completo revelado.
As duas morreram no local da colisão. Elas seguiam sentido Capital, quando se chocaram contra caminhão. As informações são do Campo Grande News.
Ambas retornavam de Ribas após entrega de marmitas na cidade.
O acidente aconteceu a 50 km de Campo Grande. O motorista do caminhão, com placas de Sidrolândia, contou que seguia da Capital sentido a Três Lagoas, quando tentou uma ultrapassagem. Isso ocorreu por volta de 4 horas.
"Na hora eu estava ultrapassando uma Scania e não dava para ver o carro [Fiat Uno], porque aqui tem uma baixada. Quando vi, fui jogar para o acostamento, não podia voltar para a minha pista, porque o caminhão que eu ultrapassei estava lá. Então, joguei para o acostamento e a motorista do Uno também tentou a mesma coisa. Foi uma fatalidade", disse o homem, de 44 anos, ao Campo Grande News.
O motorista deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de causar morte.
Ainda de acordo com o Campo Grande News, não há sinalização horizontal proibindo ultrapassagem naquele trecho, porém, há uma placa a 200 metros do local do acidente de ultrapassagem proibida.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.