Homem de 35 anos agrediu a ex-mulher de 37 com socos, puxões de cabelo e mordidas na madrugada deste sábado (1), no Jardim Morumbi, em Três Lagoas. O agressor tem diversas passagens por violência doméstica e quebra de medida protetiva.
Conforme o boletim de ocorrência, ele foi até a casa da vítima convidá-la para uma festa de confraternização, mas ela se recusou e apanhou na frente da casa. A Polícia Militar foi acionada pelos filhos da vítima de 11 e 13 anos que se desesperaram ao ver a mãe apanhando.
A PM chegou a local e ainda encontrou o autor em frente a casa da ex-mulher. Lá a vítima contou que foi casada com o autor por quatro anos, mas que a relação sempre foi conturbada e com agressões.
Ela diz que quando tenta separar o autor invade a casa e a agride na frente aos filhos que a vítima possui,. Ela tem medida protetiva contra o covarde, mas ele não cumpre.
A mulher ficou ferida nas mãos e nas costas por conta da surra e os adolescentes estavam chorando diante da situação. Já o agressor não apresentava lesões.
O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas e o homem detido.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.