Uma mulher de 49 anos de idade procurou a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, nesta segunda-feira, dia 18-03, após ter caído em u golpe de estelionato. Ela disse no depoimento que recebeu uma ligação do número de proveniente de aparelho de celular, onde a pessoa disse que era funcionário do Banco do Brasil e segundo ele uma outra pessoa tentou fazer uma compra de uma loja (pertencente a uma rede), no valor de R$: 2.000,00 reais, e se a mesma confirmava o procedimento.
A vítima disse que não havia autorizado tal compra, então o suposto funcionário do Banco do Brasil, disse que precisava fazer uma varredura em seu celular para ver se haviam requeado.
Durante a conversa, o golpista, se mostrando se bem intencionado e prestativo, disse para a vítima abrir a aplicativo do Banco do Brasil e fazer alguns procedimentos e que foi feito, e depois disso ela perdeu acesso ao aplicativo do Banco, sendo que foi até a agencia bancária, e viu que foram subtraídos o valor de R$: 29.800,00 reais da sua conta poupança. Com informações da ocorrência 563-2024.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.