Publicado em 23/06/2024 às 15:00, Atualizado em 23/06/2024 às 11:59
A ocorrência foi registrada neste sábado
Uma mulher de 57 anos de idade, procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher, após ter sofrido ameaças e violência domestica em Nova Andradina. O acusado, segundo apurou o Nova Noticias tem 46 anos.
A comunicante afirma que vive amasiada com o acusado a aproximadamente 4 anos e do relacionamento não possui filhos, mas tem de um outro casamento. A comunicante afirma que no primeiro ano do relacionamento foi tudo tranquilo, porem depois o autor começou a se mostrar agressivo, e constantemente faz ameaças contra a vítima, e contra seu filho.
Neste sábado ao procurar a Polícia, ela disse que já registrou outras ocorrências contra o autor, e também já solicitou medida protetiva, sendo que recentemente ela disse ao companheiro que queria a separação.
Indignando com a proposta da companheira, o autor teria feito ameaças contra a mesma, e contra seu filho, dizendo que iria matar os dois. A comunicante afirma que frequentemente é agredida fisicamente pelo autor, porem na maioria das vezes não havia registrado ocorrência na Delpol, pois o autor a ameaça, e fala que irá tomar a sua casa, e matar seu filho, caso a mesma se separe.
A mulher ainda contou no depoimento feito neste sábado que durante a semana passada, apanhou do autor e ainda foi agredida por um capacete, vindo a atingir a sua cabeça. A mulher disse que o autor ainda pegou uma faca, mas correu antes que fosse atingida.
Durante o depoimento, a mulher contou que perdeu a visão do olho esquerdo devido as agressões sofridas e por várias vezes desmaiada até mesmo no meio da rua depois de sofrer tais agressões.
O Nova Noticias, apurou no boletim de ocorrência 236-2024, que apesar das constantes surras sofridas, a vítima não deseja representar o autor criminalmente. Ela não deseja que o mesmo seja preso.