Publicado em 07/11/2022 às 16:30, Atualizado em 07/11/2022 às 16:27
O homem foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica e pelo porte da droga
Nesta segunda-feira (7), durante as primeiras horas da manhã, a Polícia Militar de Bataguassu esteve em um endereço da Rua Rio Taquarussu, para intervir em um caso de violência doméstica e, durante a revista aos envolvidos, acabou por autuar um homem de 20 anos por porte de drogas.
A guarnição da Polícia Militar foi chamada pela vítima, uma mulher de 22 anos que pediu socorro via 190 afirmando que estaria sendo agredida pelo companheiro. No local, o homem acusado pela esposa apresentava ferimentos no rosto e sangue na boca e, quando revistado pela equipe da PM, foi encontrado em seus bolsos, porções de maconha.
Sobre as agressões, o casal contou que entraram em luta corporal depois que a mulher viu mensagens no celular do marido, onde ele conversava com uma suposta amante.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica e pelo porte da droga. Marido e mulher foram encaminhados até a Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência que também envolveu o filho de 2 anos do casal.
Após os procedimentos do caso, a mulher mudou a versão e informou na delegacia que não havia sido agredida pelo companheiro, mas que ela o teria arranhado durante a discussão.
O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal dolosa, porte de drogas e os envolvidos foram notificados e liberados.
Com informações do Cenário MS