Publicado em 09/08/2024 às 13:00, Atualizado em 09/08/2024 às 13:17

Mulher morre eletrocutada com fio na boca ao tentar consertar máquina de lavar

No local, foi encontrado um fio descascado, chave de fenda e alicate, o que indica que a vítima estava tentando consertar o plug da extensão, porém, o fio estava conectado na tomada no momento dos fatos

Redação,
Cb image default
Divulgação

Mulher, de 58 anos, morreu eletrocutada após tentar consertar uma máquina de lavar roupa, na noite desta quinta-feira (8), no Rancho Chico Mineiro, zona rural de Dourados.

Conforme apurado pela reportagem, o marido chegou em casa e viu a esposa caída no chão com o fio de energia grudado nos lábios da sua boca.

Ele tentou reanimá-la, mas, sem sucesso, pediu ajuda para o vizinho para colocá-la dentro do carro. Ambos a levaram para a base da CCR MSVia na BR-163, pois sabiam que lá havia médicos.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar na base, a vítima foi atendida, mas os profissionais constataram que estava sem vida, aparentando estar morta há mais de duas horas, com sinais de rigidez cadavérica.

Em perícia no local, foi encontrado um fio descascado, chave de fenda e alicate, o que indica que a vítima estava tentando consertar o plug da extensão, porém, o fio estava conectado na tomada no momento dos fatos.

O que tudo indica é que provavelmente a vítima levou o fio à boca, utilizando os dentes para remover a parte plástica. Segundo o BO, também havia marcas de sangue no chão, exatamente onde a vítima caiu e bateu a cabeça após o choque.

O caso foi registrado como “Morte A Esclarecer” na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (DEPAC-DDOS).