Publicado em 02/08/2023 às 13:00, Atualizado em 02/08/2023 às 12:15

Mulher mata adolescente com facão e diz que foi para proteger a filha

Vítima de 13 anos foi encontrada caída de bruços em uma estrada vicinal com ferimento na cabeça

Redação,
Cb image default
Facão usado no crime manchado de sangue foi apreendido pela polícia (Foto: Divulgação | PCMS)

Mulher de 43 anos foi presa em flagrante por equipe da Delegacia de Aral Moreira, por matar adolescente de 13 anos com golpes de facão na Aldeia Guassuty, zona rural da cidade. O corpo do menino foi achado na madrugada de segunda-feira (31).

Liderança da reserva indígena encontrou o corpo do adolescente em uma das estradas vicinais da aldeia e acionou a Polícia Civil. A equipe foi junto com a perícia e confirmou a morte. O menino estava caído de bruços e com um ferimento profundo na cabeça.

Testemunha chegou a relatar à polícia que viu a mulher ao lado do corpo logo após o crime e prontamente contou para a liderança sobre o que havia acontecido. Com isso, foram feitas diligências e a suspeita foi encontrada na própria casa. Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia.

No local, ela teria então confessado o crime e disse que matou o adolescente para proteger sua filha que foi encontrada mantendo relações sexuais com a vítima. Ela afirmou que acreditava se tratar de um estupro e agiu por isso. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para Ponta Porã, onde permanecerá à disposição da Justiça. O nome dela não foi divulgado.

Com informações do Campograndenews