Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi resgatada pela polícia após ser agredida e mantida em cárcere privado pelo marido por cerca de oito anos em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.
A vítima foi resgatada após fazer uma denúncia e pedir socorro por e-mail enviado à Casa da Mulher Brasileira, que oferece atendimento integral para mulheres vítimas de violência.
Inicialmente, a mulher negou sofrer violência, mas após alguns questionamentos ela admitiu que sofria agressões há oito anos. O casal morava com uma criança de quatro anos. Ela relatou aos agentes que era vigiada por câmeras de segurança e não podia fazer contato com ninguém sem que o suspeito estivesse em casa.
Ela relatou que já foi amarrada e asfixiada diversas vezes, e também tentou pedir ajuda. Alguns dias antes de ser resgatada, a vítima chegou a escrever um bilhete pedindo socorro e deixou em um posto de gasolina. Na ocasião, a polícia foi acionada, mas não tinha informações para chegar na residência da vítima.
Após o resgate, a mulher deve receber suporte e os serviços para mulheres vítimas de violência, que são oferecidos pela Casa da Mulher Brasileira.
O criminoso foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Porém, foi liberado na manhã de domingo, segundo a BAND TV. Ele deve responder por sequestro e cárcere privado em liberdade.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.