Nesta segunda-feira(07), a Delegacia de Atendimento à Mulher, em conjunto com a 1° Delegacia de Polícia de Bataguassu e o Núcleo Regional de Inteligência, efetuou a prisão em flagrante de dois homens responsáveis por um estupro coletivo qualificado.
O crime teria ocorrido durante a madrugada desta segunda-feira, e a rápida resposta das autoridades, com diligências contínuas, culminou na solução do caso em menos de 12 horas após o ocorrido.
Em nota, o delegado responsável pela investigação, Dr. Lúcio Marinho, informou que uma forte atuação, com mais de três equipes, foram empregadas para identificar e capturar os criminosos.
Ainda conforme o delegado, desde o primeiro momento, a vítima foi amparada e recebeu todos os cuidados médicos necessários para preservar sua integridade física e psicológica.
Os autores do crime, estão sob custódia e aguardam a audiência. O delegado responsável pela investigação representou a prisão preventiva dos indivíduos, visando que eles permaneçam detidos durante o processo legal.
"A ação veloz evidencia o comprometimento da Polícia Civil em não tolerar de forma alguma esse tipo de delito que indigna toda a sociedade.Essa ação exemplar reforça o compromisso da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul em combater e erradicar a violência contra as mulheres, promovendo uma sociedade mais segura e justa para todos", ressaltou a Polícia Civil em nota.
Com informações do Cenário MS
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.