Publicado em 05/03/2022 às 15:26, Atualizado em 05/03/2022 às 14:28
Polícia fez buscas, mas não encontrou a mulher
Homem identificado como Domingos Souza foi assassinado, na madrugada deste sábado (5), na rua K, no bairro São João, região Sul de Três Lagoas. A suspeita de cometer o crime é a ex-namorada dele de 48 anos.
A mulher teria aproveitado o portão destrancado da casa do ex, para entrar e esfaquear a vítima até a morte enquanto ela estava dormindo.
Conforme informações do site JP News, Domingos tentou correr, mas acabou escorregando no próprio sangue e se enrolando com o cobertor.
Após esfaquear e matar o ex-namorada, a mulher teria ido até o banheiro para lavar a faca usada no crime.
A Polícia Civil foi até o endereço e apreendeu duas facas que estavam no imóvel.
A atual namorada de Domingos foi até a casa e encontrou o convivente caído ao solo sobre uma poça de sangue e começou a gritar desesperada para os vizinhos chamarem o resgate.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou que a vítima teve cerca de quatro perfurações, pescoço, cabeça, dorso e pé, mas devido à grande quantidade de sangue já em processo de secagem, a perita criminal não conseguiu definir uma quantidade exata, ficando a critério do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) definir a quantidade de perfurações que haviam no corpo.
A Polícia Militar fez buscas na casa da principal suspeita de esfaquear Domingos, mas ela não foi encontrada.
Testemunhas relataram que avistaram a mulher sair da casa e minutos depois ouvirem a atual companheira da vítima gritar por socorro.
Para os policiais, a atual namorada de Domingos disse, que a suspeita não aceitava o término do relacionamento e a mesma vinha realizando ameaças contra Domingos.
O caso será investigado pela Terceira Delegacia de Polícia Civil.