Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam 4,5 quilos de cocaína, na tarde desta terça-feira, dia 11 de março, próximo à cidade de Bataguassu, na divisa com o estado de São Paulo.
Os policiais fiscalizavam na rodovia BR-267, quando abordaram uma pick-up Chevrolet/Tracker. A motorista demonstrou nervosismo, levantando suspeitas da equipe. Após uma vistoria foram encontrados os tabletes de cocaína no tanque de combustível do veículo.
A condutora disse ter recebido a droga em Santa Rita do Pardo e a entregaria em Curitiba, capital do Paraná. Ela foi presa e encaminhada à Polícia Civil em Bataguassu.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.