A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu nesta quarta-feira, dia 04 de maio, uma mulher e cumpriu dois mandados de busca e apreensão, em Campo Grande, no âmbito da Operação Sistema, chefiada pela Polícia Civil do Distrito Federal.
Nos endereços descobertos pelos policiais foram apreendidos duas armas, sendo uma pistola Glock calibre 9mm raspada e uma pistola Taurus, calibre .380, ambas com munição; além de R$ 20 mil em dinheiro, três veículos e uma motocicleta.
Já a mulher autuada em flagrante deve passar por audiência de custódia, nesta quinta-feira (05). O marido dela não foi localizado pelas equipes da Denar, mas caso seja encontrado também será indiciado pelo crime.
A Operação Sistema desarticulou esquema criminoso usado para financiar, transportar, armazenas e distribuir centenas de quilos de cocaína. A Cord (Coordenação de Repressão às Drogas), em parceria com o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) mapearam, ao longo de três anos, a ação da quadrilha responsável por abastecer grandes traficantes do Centro-Oeste.
Ao todo foram cumpridos 14 mandados de prisão temporária e 60 de busca e apreensão no Distriro Federal, com apoio de outras forças policiais de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.