Buscar

21/08/2025 às 12:34, Atualizado em 21/08/2025 às 12:58

Mulher é presa após aplicar choques e ferir a mãe a facadas

O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Nesta quarta-feira, dia 20 de agosto, um caso de violência doméstica terminou em tentativa de feminicídio no bairro Kamel Saad, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.

Uma mulher de 28 anos foi presa após atacar a própria mãe, de 47 anos, com choques elétricos e um golpe de faca no peito.

Segundo informações, a vítima estava lavando roupas quando foi surpreendida pela filha, que utilizou um aparelho de choque contra seus braços e costas. Após a queda da mãe ao solo, a agressora desferiu uma facada no peito da vítima, e disse: “hoje você vai conhecer Jesus”.

A mulher de 47 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Cassems, onde recebeu atendimento médico. Apesar da gravidade da agressão, a vítima sobreviveu.

A autora foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde responderá por tentativa de feminicídio e violência doméstica.

De acordo com relatos da mãe, a filha faz uso de medicamentos controlados, o que pode ter influenciado no ataque. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.