Elenice Pinto Martins, 48 anos, foi morta pelo marido a facadas, após uma discussão, na sexta-feira (13), no bairro São Caetano, em Campo Grande, aponta a Polícia Civil. O homem, 49 anos, também golpeou a si mesmo após o crime e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com investigações policiais preliminares, o casal saiu para beber em um bar próximo da residência e ao retornarem para a casa, começaram a discutir. Foi então que o homem golpeou a esposa com mais de 20 facadas. Em seguida, feriu a si mesmo.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito de feminicídio não tinha passagens anteriores pela polícia assim como inicialmente não foi localizado histórico de agressão entre o casal.
O homem foi levado para a Santa Casa de Campo Grande e, depois de receber alta médica, foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
De acordo com a polícia, ele confessou o crime durante interrogatório, sem explicar a razão da briga do casal. A delegada responsável pelo caso representou pela conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva. O homem deve responder por feminicídio e passará por audiência de custódia no domingo (15), segundo o G 1 MS.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.