Publicado em 14/10/2024 às 08:00, Atualizado em 13/10/2024 às 20:02
A mulher foi encaminhada juntamente com a droga para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)
Uma mulher identificada como J. A., 27 anos, foi presa por volta das 14h40, do sábado, dia 12 de outubro, tentando entrar na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), com um volume de droga preso às pernas, que seria entregue ao marido, que está recolhido no local.
Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, a mulher que estava acompanhada por duas crianças, foi abordada na entrada do presídio por estar vestindo duas calças, o que despertou a curiosidade dos policiais penais.
Ao notarem o volume das duas calças, os policiais pediram para a mulher se despir para uma revista, momento que entrou em desespero retirando a droga que estava presa às pernas e jogando no chão. A droga foi recolhida e totalizou 66 gramas de cocaína.
A mulher foi encaminhada juntamente com a droga para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Dourados, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, enquanto as crianças foram entregues ao Conselho Tutelar. O marido será investigado.