Buscar

11/08/2022 às 14:00, Atualizado em 11/08/2022 às 12:54

Mulher é expulsa de casa e ameaçada de morte depois de acolher o pai que deixou a cadeia

O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.

Cb image default
A mulher foi expulsa de casa e passou a ser ameaçada depois de acolher o pai que deixou a cadeia - Foto: Elenize Oliveira

Uma mulher de 35 anos procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu para pedir uma medida que a protegesse do pai que a expulsou da própria casa após deixar a cadeia recentemente.

Segundo o registro da ocorrência, a jovem acolheu em sua casa, o pai que havia deixado a cadeia há poucos dias após cumprir parcialmente pena pelo crime de violência doméstica.

O homem identificado, de 53 anos é acusado pela filha de consumir álcool e drogas dentro da casa. O acusado também estaria levando outros usuários para a residência.

De acordo com o relato da vítima, o pai passou a ameaçar a filha sempre que bebe e faz uso de drogas. Para fugir das ameaças e eminencia de agressão, a mulher pediu abrigo na casa de uma prima, onde esta dormindo desde que as ameaças começaram.

A vítima também contou que durante a noite o pai vai até a casa onde ela está diversas vezes e diz que ira esfaqueá-la.

O acusado possui diversos registros policiais, todos eles por violência doméstica e agressão, a maioria deles, sob o efeito de álcool e cumpriu pena no regime fechado de maio de 2021 à junho de 2022.

A filha do suspeito solicitou medida protetiva para que pudesse voltar em segurança para a própria casa no Bairro Santa Rosa em Bataguassu.

O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.

Com informações do Cenário MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.