Na madrugada desta quinta-feira (25) a Polícia Civil em Bataguassu, após diligências realizadas pelo Setor de Investigações Gerais, esclareceu as circunstâncias da morte de uma jovem de 28 anos, identificada como Jardani Valois do Nascimento. A jovem foi encontrada morta pelo esposo, em sua casa na Avenida Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, seu corpo foi encontrado pelo marido. O homem acionou o Corpo de Bombeiros que no local constatou a morte da vítima e devido às circunstâncias acionou a Polícia Civil que juntamente com os órgãos de perícia criminal, coletaram informações na residência da vítima e em seu entorno, identificando-se um homem que teria entrado e saído da casa antes da morte, como potencial suspeito.
Segundo foi apurado pela Polícia Civil, o homem era amigo da vítima e de seu esposo, e teria levado drogas para a jovem a seu pedido para consumirem juntos.
Ainda conforme a Polícia Civil, as informações preliminares decorrentes da análise do setor de medicina legal indicaram potencial causa da morte a intoxicação pelo consumo de drogas.
No momento da morte a vítima se encontrava já sozinha na residência, segundo o site Cenário MS.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.