Publicado em 27/08/2016 às 07:01, Atualizado em 27/08/2016 às 00:35
O autor chegou a ser esfaqueado, mas fugiu
Uma mulher foi assassinada a tiros durante uma briga entre vizinhos em Ponta Porã. Pamela Graciela dos Santos foi morta depois que o marido dela se desentendeu e esfaqueou o autor do crime, identificado como Gilson Freitas Junior, conhecido como Paulista.
Segundo o site Ponta Porã Informa, o caso começou quando os filhos dos envolvidos iniciaram uma briga. Ao ver a cena, a esposa de Paulista foi tirar satisfação com os pais das crianças e acabou empurrada pelo marido de Pamela.
Neste momento, Gilson se envolveu na discussão e durante a briga foi esquerdo pelo vizinho. Ele então sacou um revólver 38 e efetuou cinco disparos. Dois deles atingiram a mulher, que morreu no local. Um dos tiros atingiu a mão direita de Pamela e outro no ombro esquerdo, que saiu no peito.
Depois do crime e com a ajuda da esposa, 'Paulista' fugiu em uma motocicleta. De acordo com informações, Paulista e a família estariam morando há aproximadamente um ano no local, que é uma área de invasão. Na residência do autor, a polícia encontrou a arma usada no crime e aparelhos eletrônicos como notebook, video game, máquina de cortar grama, máquina de veneno, celulares e até uma moto, sem procedência.
A suspeita é de que os objetos sejam roubados. O caso foi registrado na 1 Delegacia de Polícia Civil da cidade.