Publicado em 03/03/2024 às 13:01, Atualizado em 02/03/2024 às 23:31

Motorista que causou morte de casal e filho de 5 anos paga R$ 5 mil de fiança e é solto

O acidente na BR-163 aconteceu na tarde de quinta-feira

Redação,
Cb image default
Foto - Reprodução Alvorada Informa

Responsável pelo acidente da última quinta-feira (29-03) que vitimou um casal e seu filho na BR-163, o motorista acusado de invadir a pista com um caminhão de ovos pagou a fiança e foi solto dois dias após cometer o crime, neste sábado (02).

Jucinei de Jesus Ferreira Martins, Simone de Fátima de Oliveira e a pequena Lavínia de Oliveira Martins morreram ainda no local do acidente e foram sepultados neste sábado (02).

Identificado pelas iniciais R.D, o motorista de 35 anos, conforme apurações do portal Alvorada Informa, quitou sua fiança pelo valor de cinco mil reais.

Relembre

Ainda na quinta-feira (29), a colisão envolveu uma Toyota Hilux e um caminhão que transportava ovos. Depois do choque, o veículo pegou fogo, sendo que a condutora da caminhonete acabou carbonizada.

Nessa mesma data o motorista, levado inicialmente para o hospital e detido após receber alta, foi preso sob acusação de homicídio culposo, por suspeita de imprudência na direção.

Cabe destacar que, pelas informações repassadas pela polícia, as evidências mostram que o motorista teria invadido a contramão e permaneceu com o veículo parado, o que teria causado a colisão frontal.

A caminhonete, conduzida por Simone, parou na área de mata às margens da pista e o caminhão ficou no acostamento da rodovia, com parte de uma carga de ovos espalhada.

Em decorrência do acidente, o trânsito local ficou interrompido por cerca de uma hora e meia. Os corpos foram encaminhados ao Imol (Instituto de Medicina Odontologia Legal) de Dourados e posteriormente serão liberados aos familiares para sepultamento.