Um homem identificado por João Pedro Leite, de 33 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira após se envolver em um acidente na rodovia BR-267, no trecho entre Nova Alvorada do Sul – Casa Verde. O boletim de ocorrência foi registrado na Delpol de Nova Andradina.
Segundo informações apuradas pelo Nova Noticias, a vítima perdeu o controle do seu veículo, após atingir um animal silvestre (javali) que estava no meio da pista. Em seguida com o carro desgovernado, a vítima saiu da pista vindo a colidir em duas árvores.
A vítima era residente na cidade de Dourados e no momento do acidente ele conduzia um Hyundai Veracruz, com placas de Goiânia, carregado com pacotes de cigarros trazidos ilegalmente do país vizinho.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul foram acionadas por volta das 2h30. No local, encontraram o veículo completamente destruído e o condutor já sem vida, caído ao lado do carro. João Pedro, segundo o site Dourados Agora, trabalhava como borracheiro.
A ocorrência relacionada ao contrabando foi assumida pela Polícia Rodoviária Federal. Policiais civis e peritos da Polícia Científica de Mato Grosso do Sul também estiveram no local para os procedimentos de praxe.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames necroscópicos. A quantidade exata de cigarros apreendidos não foi divulgada.








Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.