José Ivan de Souza, de 51 anos, morreu afogado na manhã desta terça-feira (22) após tombar seu carro, um Volkswagen Gol, e ficar preso dentro dele em uma represa de uma fazenda a 2 quilômetros da zona urbana de Paraíso das Águas.
Natural de Mombaca, no Ceará, o motorista trabalhava na fazenda e estaria chegando no local, quando precisou dar a ré no seu veículo para liberar a passagem para um caminhão que vinha no sentindo contrário da pista de terra.
Porém, segundo o site BNC Notícias, ao dar a marcha ré, José Ivan perdeu o controle da direção do veículo, tombou e caiu na represa. O carro ficou com a parte da frente na água e como a vítima ficou presa, morreu afogado.
O caminhoneiro que passava pelo local e os passageiros ainda tentaram socorrer a vítima, mas não obtiveram sucesso.
A Polícia Científica realizou os procedimentos cabíveis e a Polícia Civil fez os levantamentos necessários da ocorrência. O corpo foi liberado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Costa Rica.
A família acompanhou todo o trabalho e teve o suporte do proprietário da fazenda, no qual deu amparo e assistência para os familiares.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.