Buscar

10/09/2022 às 16:30, Atualizado em 10/09/2022 às 15:23

Motorista é flagrado transportando 32 kg de cocaína em tanque de combustível, em Três Lagoas/MS

Ocupante estava viajando de Ponta Porã para São Paulo quando foi surpreendido pela Polícia Federal

Cb image default
Divulgação

A Polícia Federal (PF) prendeu um homem que transportava 32 kg de cocaína nesta sexta-feira (9), em Três Lagoas. A substância estava escondida no tanque de combustível do veículo.

Ele saiu de Ponta Porã, acompanhado, com destino a cidade de São Paulo quando foi surpreendido pela polícia. De acordo com os acusados, eles estavam viajando para visitar parentes.

Segundo os agentes, ao serem abordados, os ocupantes, ainda não identificados, ficaram nervosos, o que despertou a suspeita na polícia. Após contradições apresentadas pela dupla, foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo e constado o tráfico do entorpecente.

O motorista foi preso em flagrante, e acusado pelo crime de tráfico interestadual de droga. Ele ficará à disposição da Justiça. Se condenação, poderá cumprir mais de 15 anos de reclusão.

Outros casos

No dia 1º de setembro, outro homem foi flagrado com 23 kg de cocaína em 22 tabletes, dessa vez em Dourados. A substância estava escondida no painel do veículo. Exames periciais confirmaram a presença de cloridrato de cocaína e pasta de cocaína.

A apreensão foi feita durante barreira policial de rotina na rodovia MS 162, próximo à rotatória do aeroporto da cidade.

Em agosto, a Polícia Federal efetuou a apreensão de 70 kg de cocaína, escondida em aparelhos de ar condicionado. Os eletrodomésticos, foram despachados em uma transportadora de Campo Grande, por um homem natural de Corumbá.

Os agentes encontraram a cocaína escondida nas unidades condensadoras dos aparelhos. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal, para adoção das providências de polícia judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.