Publicado em 31/03/2022 às 12:49, Atualizado em 31/03/2022 às 14:52
Uma lista com o nome dos trabalhadores que morreram foi divulgada
Sites de notícias do Paraná divulgam informações em tempo real sobre o acidente envolvendo um ônibus, que saiu de Três Lagoas na noite de ontem (30) e caiu em uma ribanceira na rodovia Ângelo Lopes na PR-090, próximo à Sapopema, Paraná.
Segundo o site Perfil News, o ônibus, da empresa Engemec seguia com mais de 30 colaboradores que se dirigiam à fábrica de celulose da Klabin, em Telêmaco Borba, onde iriam trabalhar na parada geral da fábrica.
Esses profissionais tinham concluído os serviços na parada geral de uma empresa de celulose de Três Lagoas e seguiam viagem para executar e mesma atividade, porém em outra empresa.
O motorista do veículo, Adison Dias, 52 anos, perdeu o controle da direção, capotou na pista e caiu em uma ribanceira de mais de 20 metros.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual, chovia muito no momento do acidente. Ainda de acordo com a polícia, o local onde o capotamento aconteceu tem uma curva fechada.
O Samu (Serviçod e Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros se mobilizaram para atender os sobreviventes, que foram encaminhados aos hospitais da região.
Alguns corpos devido a violência do acidente foram ejetados, caindo na vegetação.
Os corpos foram levados para o IML de Londrina. A empresa Engemec distribuiu nota lamentando o acidente, informando que está prestando toda assistência às vítimas e familiares. A empresa também informou que os trabalhadores eram de várias localidades e que o ônibus era próprio.”
O motorista Adilson Dias, deixa além da esposa, Mary Ana, dois filhos, um que mora em Três Lagoas e outro que reside na Austrália.