O proprietário de um caminhão, de 63 anos, que era mantido em cárcere privado, após ter o veículo levado por marginais, foi solto. A ação ocorreu após a PRF (Polícia Rodoviária Federal) identificar que o caminhão era produto de ilícito na BR-463.
A equipe de policiais rodoviários federais abordou, no km 68 da BR-463, o veículo M Benz 710, conduzido por um homem, de 29 anos. Os policiais desconfiaram do nervosismo e das respostas contraditórias que o condutor apresentou e verificaram que os documentos do veículo indicavam outro homem como proprietário do veículo.
Foi constatado a existência de Boletim de Ocorrência de roubo do veículo e realizado contato com os familiares do verdadeiro proprietário, que relataram não terem conseguido contato com ele desde a madrugada passada.
O condutor então confessou que sabia que o veículo era produto de ilícito e que ganharia por volta de sete mil reais com a venda do caminhão no Paraguai. Ele disse ainda que comparsas estariam com o dono do veículo em Cuiabá (MT), mas não disse o local.
O veículo e o envolvido foram encaminhados para a Polícia Civil de Ponta Porã. O proprietário do caminhão, de 63 anos, foi liberado do cárcere depois que a empreitada criminosa terminou frustrada.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.