Publicado em 09/01/2024 às 08:32, Atualizado em 09/01/2024 às 00:10
O passageiro, que ficou preso às ferragens, sofreu escoriações no braço esquerdo, corte na cabeça e lesão na coluna.
Um motorista, de 42 anos, capotou cerca de oito vezes o carro, um Hyundai HB20, ao desviar de uma anta e o passageiro, de 24, ficou preso às ferragens, na MS-040, em Santa Rita do Pardo, na manhã desta segunda-feira (8).
Ao desviar do animal, o motorista perdeu o controle do carro e capotou na altura do km 162 na MS-040. O passageiro, que ficou preso às ferragens, sofreu escoriações no braço esquerdo, corte na cabeça e lesão na coluna.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até a rodovia e retirou a vítima das ferragens com ajuda de um desencarcerador. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local e depois foi levado ao pronto-socorro para atendimento médico.
O motorista sofreu pequenas escoriações nos braços. Condutores que passavam pela rodovia no momento do acidente ajudaram ele a sair de dentro do carro e o levaram até o quartel dos Bombeiros de Santa Rita do Pardo, conforme o site Cenário MS.
O carro, de cor prata, com placas de Belo Horizonte (MG) pertence a uma empresa de aluguel de automóveis. O motorista veio do interior do Paraná e estava a caminho de Ribas do Rio Pardo.
Com informações do Midiamax