Publicado em 01/08/2022 às 08:36, Atualizado em 01/08/2022 às 00:58

Moto de empresário que morreu em acidente MS-450 explodiu e pegou fogo após colidir com cupinzeiro

Vítima teria tentado desviar de motocicletas no sentido contrário da pista

Redação,
Cb image default
Moto saiu da pista no acidente (Foto: Reprodução/O Pantaneiro)

O motociclista e empresário Gustavo Leite teria perdido a vida ao ultrapassar e desviar de motocicletas no sentido contrário da MS-450, trecho próximo a Estrada Parque de Piraputanga, próximo a BR-262 e o Distrito de Palmeiras, entre Anastácio e Aquidauana. A moto explodiu e pegou fogo após bater em um cupinzeiro. As informações são do site O Pantaneiro.

A vítima estava em um passeio com amigos do moto clube que é presidente. Em determinado momento, tentou ultrapassar duas motocicletas no mesmo sentido e desviado de outras na pista contrária, quando perdeu controle e saiu da pista, no local conhecido como Curva do Arroz, a 6 metros da BR-262.

O motociclista morreu na hora; imagens mostram o estado do capacete da vítima da colisão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele já estava sem vida. A perícia compareceu ao local para apurar.

Horas antes, Gustavo havia publicado nas redes sociais uma foto da moto com a legenda "Domingão abençoado. 'Bora' rodar". Amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz. "Sem acreditar que o nosso amigo vai acelerar no céu. Muito triste essa notícia para todos nós motociclistas", escreveu um amigo.