Identificados como Sebastião Inácio Araújo de Oliveira, de 28 anos, e Alerrandson Pereira da Silva, de 36 anos, as vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (26), na MS-340, em Ribas do Rio Pardo, após a caminhonete em que eles estavam cair da ponte que passa sobre o Rio Mimoso.
No veículo estavam quatro homens. Os dois passageiros que estavam no banco de trás, identificados como Edmilson Pereira dos Santos, de 43 anos, e Diego Oliveira de Souza, de 34 anos, são os sobreviventes.
O veículos possui o adesivo de uma empresa que presta serviços na região, indicando que todos são colegas de trabalho, conforme o divulgado pelo site Notícias do Cerrado.
A delegada Ana Paula Barreto Araújo, responsável pela ocorrência, revelou que o carro apresentou um barulho momentos antes do acidente. “Pouco antes da ponte, o carro fez um barulho, os passageiros perguntaram ao motorista se estava tudo bem, ele disse que sim e logo depois caiu", explicou.
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros após a queda da caminhonete, mas quando equipe de socorro chegou, os dois homens que estavam no banco da frente do veículo já estavam sem vida.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.