Foi identificado como Mauro Alves Ferreira, o motorista morto em acidente com van do MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), na rodovia BR-262. Ele voltava para casa em Ribas do Rio Pardo, após deixar a neta de 9 anos em Campo Grande. O Ford/Fiesta dirigido por ele teve a frente totalmente destruída.
Ao site Campo Grande News, uma sobrinha de Mauro contou que a menina passava as férias na casa do avô. Ele então veio deixar a criança em Campo Grande e voltava para casa quando o acidente aconteceu.
“Eu também estava em Campo Grande fazendo um exame e quando estava voltando para Ribas alguém me ligou e falou que tinha tido o acidente na estrada. Eu entrei na internet e vi a notícia do acidente, reconheci o carro e a camiseta dele”, afirmou a mulher que se identificou apenas como Leda.
O corpo de Mauro chegou a ficar preso nas ferragens e equipe do Corpo de Bombeiros precisou usar desencarcerador para fazer a retirada. Os três ocupantes da van passaram por atendimento médico e estavam estáveis, sem risco de morte.
Em nota, o MPMS informou que está prestando todo o apoio e assistência necessários aos feridos. O órgão agora aguarda a perícia e está à disposição das autoridades para prestar os esclarecimentos para apuração dos fatos.
Acidente - A colisão frontal aconteceu por volta das 11h40 de ontem. Mauro dirigia o Ford Fiesta branco quando, por motivos ainda a serem apurados, atingiu a van do MPMS após uma curva.
O Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.