Publicado em 28/01/2024 às 15:37, Atualizado em 28/01/2024 às 12:42
O crime aconteceu ontem na capital do MS
Homem morto com um tiro no olho estava dominado pelo suspeito e teria implorado pela vida, ontem (27-01), na Rua Piraputanga esquina com Rua Ferreira Viana, Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele foi executado em via pública e o agressor deixou o local tranquilamente.
Conforme o boletim de ocorrência, uma comerciante revelou que viu a vítima passando em frente ao comércio com as mãos erguidas e dizendo ''calma, não fui eu''. O suspeito estava atrás com uma pistola e, assim que a vítima fez menção de se ajoelhar para implorar pela vida, levou dois tiros, sendo um no olho.
Ainda segundo o relato, o suspeito deixou o local tranquilamente. O homem ficou caído no solo com parte da massa encefálica exposta. Nas roupas dele havia trouxinhas de droga.
Vingança
No registro policial foi detalhado que, cerca de meia hora antes do crime, a PM esteve no bairro e prendeu uma pessoa por tráfico de drogas. Os policiais ouviram uma parente do preso apontar que uma pessoa dedurou o suspeito para a polícia. A mulher fez ligações pelo celular apontando para outras pessoas quem seria o ''cagueta''.
No detalhe da ocorrência consta que meia hora depois da prisão, os policiais souberam do assassinato, que aconteceu cerca de 800 metros de onde o suspeito tinha sido preso.
Com informações do site TopmidiaNews