Publicado em 12/10/2022 às 15:30, Atualizado em 12/10/2022 às 12:10
Vítima morreu na casa da avó, horas após receber alta do hospital
O acidente que matou o casal de idosos que estava em um Fiat Uno, Pedro Carlos de Jesus e Maria Aparecida Bezerra de Jesus, em um acidente na BR-060/MS, entre Sidrolândia e Nioaque, no último sábado (8), fez mais uma vítima: Nauany Novais Barbosa dos Santos, de 32 anos, que estava no veículo Jeep Compass.
Ela foi a óbito horas após receber alta do hospital. A morte foi confirmada por meio de uma postagem feita nas redes sociais de Nauany, no começo da tarde de ontem (11). Vários amigos da mulher foram pegos de surpresa com a notícia.
A avó de Nauany se manifestou na publicação: "Eu, como avó da Nauany estou muito triste pelo falecimento dela, Deus conforta nossos corações, da família e todos que amavam ela. Adeus neta querida".
Um amigo, incrédulo com a notícia, comentou: "Como assim? Não pode ser verdade isso, se alguém tiver informações sobre isso me avisa no pv (sic)". O mesmo amigo voltou a comentar depois de confirmar a informação. "nossa, estou tremendo aqui, sem reação, não consigo acreditar que isso aconteceu, meus sentimentos a família ai (sic)".
Outra preocupação foi com as filhas de Nauany, as crianças que estavam no acidente, também. "e as meninas?? Você tem alguma informação? Estavam juntas? Se machucaram?", perguntou uma amiga de Nauany, ao que uma familiar respondeu: "estavam todas juntas, mas nada grave, elas estão bem".