Publicado em 25/11/2023 às 08:47, Atualizado em 25/11/2023 às 10:53
O acidente aconteceu entre Amandina – Ivinhema na sexta-feira à tarde
Nilo Pereira de Oliveira Filho, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu, após o acidente que sofreu no final da tarde de ontem na BR-376, próximo ao distrito de Amandida.
De acordo com as informações que foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Ivinhema, Nilo conduzia o Fiat Strada no sentido a Nova Andradina, quando por motivos a serem esclarecidos pelas autoridades policiais, acabou se envolvendo no acidente.
Segundo a divulgação feita, o acidente foi do tipo colisão frontal com o outro veículo que seguia no sentido oposto. Nilo, segundo o apurado pelo Nova Noticias, no momento do socorro, apresentava suspeita de fratura de fêmur e hemorragia interna. Ele foi retirado do meio das ferragens e levado para o Hospital Municipal de Ivinhema, mas devido a gravidade dos ferimentos que sofreu, veio a óbito.
O condutor do outro veículo, também um Fiat Strada, de 29 anos, também foi socorrido, mas sofreu ferimentos considerados leves. Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), também esteve no local para o registro da ocorrência. Os dois veículos tiveram vários danos.
No Nova Noticias, apurou junto a um familiar, que Nilo era casado e pais de dois filhos. Ele atualmente trabalhava de entregador na região do Vale do Ivinhema para o Mercado Livre.