Na madrugada de segunda-feira (30), um morador do Assentamento Florestan Fernandes, localizado no lote 15, procurou a Delegacia de Polícia de Anaurilândia para registrar um Boletim de Ocorrência após ser vítima de perturbação de sossego e ameaças. A informação é do site Cenário MS.
De acordo com o relato da vítima, um homem, de 39 anos, residente do Assentamento Esperança, tem perturbado o sossego, ao tocar música em volume elevado no seu veículo.
Após diversas tentativas de resolver a situação amigavelmente, a vítima alegou que o acusado passou a ameaçá-lo verbalmente, dizendo que tomaria atitudes contra quem estivesse denunciando o som alto. Além disso, o acusado teria feito um gesto com as mãos, simulando que estaria armado.
Com receio de uma possível violência, o morador procurou a Delegacia para registrar o ocorrido e formalizar a denúncia, representando contra o vizinho.
A Polícia Civil de Anaurilândia segue com as investigações do caso para apurar os fatos e adotar as medidas legais cabíveis.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.