Buscar

01/12/2022 às 13:31, Atualizado em 01/12/2022 às 11:09

Médica é xingada em posto de saúde e caso vai parar na delegacia

Na delegacia, a médica contou que o horário da paciente, no caso a filha da mulher que fez os xingamentos, era às 13 horas, porém elas não chegaram no horário

Uma médica de 26 anos foi xingada dentro do Posto de Saúde no Bairro São Conrado, em Campo Grande e o caso foi parar na delegacia, nesta quarta-feira, dia 30 de novembro. Após o ocorrido, a médica foi até a delegacia onde fez um boletim de ocorrência contra uma mulher, mãe de uma jovem que tinha uma consulta marcada.

Segundo o site Midiamax, por volta das 13h40 desta quarta, consta no boletim de ocorrência, que a mulher se exaltou e xingou a médica de “v…….., vai t….n...”. Neste momento, alguém impediu a continuidade das ofensas e pediu para ela sair do local.

Na delegacia, a médica contou que o horário da paciente, no caso a filha da mulher que fez os xingamentos, era às 13 horas, porém elas não chegaram no horário. A médica ressalta que inclusive chamou pelo nome na recepção por três vezes, porém a paciente não estava lá. Uma testemunha foi até a delegacia com a médica para confirmar os fatos. O caso foi registrado como desacato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro da Capital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.