Uma médica de 26 anos foi xingada dentro do Posto de Saúde no Bairro São Conrado, em Campo Grande e o caso foi parar na delegacia, nesta quarta-feira, dia 30 de novembro. Após o ocorrido, a médica foi até a delegacia onde fez um boletim de ocorrência contra uma mulher, mãe de uma jovem que tinha uma consulta marcada.
Segundo o site Midiamax, por volta das 13h40 desta quarta, consta no boletim de ocorrência, que a mulher se exaltou e xingou a médica de “v…….., vai t….n...”. Neste momento, alguém impediu a continuidade das ofensas e pediu para ela sair do local.
Na delegacia, a médica contou que o horário da paciente, no caso a filha da mulher que fez os xingamentos, era às 13 horas, porém elas não chegaram no horário. A médica ressalta que inclusive chamou pelo nome na recepção por três vezes, porém a paciente não estava lá. Uma testemunha foi até a delegacia com a médica para confirmar os fatos. O caso foi registrado como desacato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro da Capital.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.