Na noite de sábado (17), homem de 42 anos, marido de uma sargento da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), foi preso em flagrante após o casal se envolver em uma briga em uma conveniência da Vila Piratininga. O suspeito teria usado a arma da esposa para fazer um disparo.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a conveniência onde teria ocorrido a discussão envolvendo uma policial. No local, foram informados pelo funcionário do estabelecimento que a PM e o marido, após fazerem compras, teriam relatado que o celular tinha sumido.
Assim teve início uma discussão entre o casal e o casal de funcionários da conveniência. Os casais ainda entraram em vias de fato, quando o marido da policial foi em casa e buscou a pistola da militar. Quando chegou, ele fez um disparo que atingiu o teto do estabelecimento.
Um outro PM que estava de folga chegou ao local e desarmou o marido da sargento, até que a equipe chegasse. Os atendentes do estabelecimento relataram que ainda foram ameaçados de morte pelo casal. Todos foram encaminhados para a delegacia, sendo que o marido da policial alegou que estava com dores de cabeça e precisou de atendimento médico.
Ele foi preso em flagrante pelo disparo de arma de fogo e a pistola foi recolhida. O casal ainda responderá por vias de fato e ameaça e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Conteúdo - Midiamax
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.