Buscar

16/03/2024 às 11:03, Atualizado em 15/03/2024 às 20:51

Marido acusado de estuprar e matar mulher em Campo Grande é condenado a 30 anos de prisão

Crime aconteceu em novembro de 2022

Cb image default
Alexsandra foi morta a facadas pelo marido depois de ser estuprada (Foto - Reprodução)

Réu confesso, Renato Henrique Fernandes Siqueira foi condenado a pena de 30 anos de reclusão por matar a mulher, Alexsandra Galvão de Arruda, no dia 13 de novembro de 2022, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

Em júri realizado nesta semana, o réu foi condenado pelo feminicídio com as qualificadoras de motivo torpe, meio cruel (decorrendo a asfixia) e recurso que dificultou a defesa da vítima, bem como o estupro.

A vítima foi encontrada seminua, com sua blusa levantada na altura dos seios e o short abaixo do tornozelo, sem roupas íntimas, quase degolada.

A faca utilizada no crime, foi localizada em um forno elétrico, sobre a pia da cozinha, e o autor aparentemente tentou lavá-la. O objeto também foi periciado.

Confissão

Conforme informações do registro policial, um parente foi quem levou o autor até a delegacia. Ele confessou aos policiais e a parentes próximos ter matado sua companheira.

O boletim de ocorrência ainda foi registrado também como estupro, uma vez que a vítima, já morta, estava com sua blusa levantada na altura dos seios e o short abaixo do tornozelo, sem roupas íntimas.

Questionado, o autor não soube explicar o motivo de Alexsandra estar seminua. A faca que provavelmente foi utilizada no crime foi localizada em um forno elétrico, sobre a pia da cozinha, e o autor aparentemente tentou lavá-la. O objeto também foi periciado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.