Para se vingar de abuso sexual cometido contra a filha de três anos. Foi isso que alegou à polícia a jovem de 22 anos presa por mandar matar um homem de 55 e uma mulher de 46, na madrugada dessa segunda-feira (09), em Costa Rica.
À polícia, a jovem falou que o homem abusou da criança e a mulher, acobertou o crime, por isso, decidiu se vingar dos dois. Ela foi autuada em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio qualificados pela dissimulação e pelo motivo torpe.
Os dois foram presos em casa, assim como um adolescente de 16 anos, apreendido também pelo atentado. Foi ele e um outro garoto que atiraram nas vítimas a mando do casal.
Crime
As vítimas estavam em casa quando foram atingidas por tiros disparados pelos adolescentes. O apreendido é sobrinho do morador e pediu ao tio para usar o banheiro da residência.
Quando o tio virou de costas, o garoto atirou. Em seguida, ele entregou a arma para o outro adolescente, que também atirou no homem.
Conforme a Polícia Civil, na sequência, a dupla entrou na residência e foi até o quarto, onde a mulher estava e atirou.
Após o crime, os dois saíram da casa e entraram em um carro onde os suspeitos de serem os mandantes aguardavam.
A mulher morreu no local e o marido, foi socorrido em estado grave à Santa Casa de Campo Grande. Segundo o hospital, ele está na UTI, consciente, orientado, em observação clínica pela equipe da cirurgia torácica e aguarda definição dos profissionais de bucomaxilar.
Com informações do G1 MS
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.